Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Ferreira sai em defesa de Thammy Miranda e desabafa

Publicado em 30/07/2020

Como já é notório, Thammy Miranda irá estrelar a campanha de Dia dos Pais propiciada pela marca Natura e, claro, o caso suscitou uma polêmica explosiva. Nesse sentido, muita gente saiu em defesa de Thammy, o que inclui sua esposa Andressa Ferreira.

A modelo publicou um desabafo por meio de seu Instagram, recebendo muitos comentários positivos dos internautas. Andressa ressaltou ainda que preconceito é um atestado de limitação intelectual.

Primeira coisa, preconceito é um atestado claro de limitação intelectual, ou seja, um atestado claro de que você é burro”, disse. “E quanto mais as pessoas são burras e ignorantes, mais elas conseguem colocar para fora o preconceito. Quanto mais desprovido de inteligência em todos os aspectos, mais você sente preconceito e você deveria ter vergonha de mostrar o seu preconceito”, completou.

Além do mais, a musa também costuma usar as redes sociais para mostrar o corpão. Recentemente, postou uma foto explicitando bem a barriga chapada e reuniu comentários elogiosos dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade