Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Ferreira mostra barrigão de gravidez com Thammy Miranda

Assim como já explicado anteriormente, Thammy Miranda e Andressa Ferreira recorreram a uma clínica de fertilização americana para realizarem o sonho de ter um filho juntos. Os dois participaram de um lindo ensaio fotográfico, rendendo declarações amorosas e cliques.

Andressa ostentou o barrigão de gravidez com um chapéu preto, um collant de mesma cor em detalhes floridos. Ela aparecia em frente a uma paisagem que define bem a primavera. “Levanta a mão se você concorda que as pessoas deveriam saber amar como sabem fingir”, escreveu na legenda do primeiro clique.

Num segundo take, aparecia com uma coroa de flores na cabeça, um top rendado azul de mangas longas e uma saia de tule, agora abraçada com Thammy. O filho de Gretchen usava uma camisa social azul e uma calça preta. “Se essa foto fosse um sentimento, qual seria?”, indagou a grávida.

O ator compartilhou um terceiro tipo de foto, agora com ambos usando roupas pretas e dentro de um estúdio fotográfico. O questionamento foi mais econômico: “O que te faz sorrir em uma palavra?”. Thammy chegou até a fazer uma tatuagem homenageando Bento, o filho que está pra nascer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade