Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Ferreira encanta web ao exibir dia de piscina com o filho

Publicado em 07/07/2020

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, vem impressionando a web com cliques completamente fofos, ao lado do filho, o pequeno Bento, de apenas 6 meses de vida. Desta vez, a influenciadora exibiu um dia de sol ao lado do fofuxo.

“Querem um e-book passo a passo de todas as fases da minha gestação até o nascimento desse anjo?”, questionou a modelo aos fãs. “Meu Deus do céu, que lindeza, eu amo tanto esses dois, tudo pra mim”, comentou uma admiradora. “Esses dois estão tão lindos, eu não aguento com isso não”, falou uma segunda. “Uau, que lindezas”, elogiou mais uma.

Preocupada e bem vaidosa com o corpo, a famosa nos últimos dias, afirmou aos fãs, que já perdeu 20 quilos, desde o nascimento do pequeno príncipe Bento. Ela ainda desabafou e contou que está em uma dieta rigorosa.

“Perdi 20 quilos em três meses. Estou focadíssima! Tenho tomado chá pra queimar gordura localizada, acelera o metabolismo”, contou Andressa, que mostrou o exemplo aos fãs. “Olha como que já está a barriga… minhas calças estão cabendo”, concluiu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade