Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

André Loyola é anunciado como o novo Representante da Câmara LGBT no Rio de Janeiro

Publicado em 27/08/2020

O novo representante da Câmara LGBT no Rio de Janeiro acaba de ser definido, e será dirigido pelo experiente André Loyola, que brilha em uma trajetória há mais de 12 anos de carreira no turismo.

Segundo o Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes, é de extrema importância ter um profissional que atue como representante no estado do Rio de Janeiro.

“A chegada do André para estar conosco nesta empreitada certamente trará importantes conexões para entidade no Rio de Janeiro. Com sua experiência e diplomacia trará muitos benefícios para a entidade e seus associados. Em nome de toda diretoria agradecemos por ter aceito o convite para tão importante trabalho”, disse Ricardo Gomes.

Já para o novo representante, André Loyola, o cargo é de um grande desafio. “É com muito orgulho que estou chegando para somar a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, pois o Rio está enfrentando tempos muito difíceis. O grande desafio será fazer o Rio retomar o protagonismo no turismo LGBTI+, afinal já foi considerada o melhor destino no mundo para esse público. Agradeço à Câmara pela confiança, e tenho certeza de que juntos faremos a diferença”, argumentou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade