Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ananda, do hit ‘Quero que Tu Vá’, diz: “Como bissexual, eu preciso falar de LGBTfobia”

Publicado em 15/10/2019

A cantora Ananda, que fez um sucesso estrondoso com a canção “Quero que Tu Vá”, revelou, em entrevista, que, como bissexual assumida, ela tem a obrigação de falar sobre LGBTfobia e política.

“A partir do momento que temos a voz, é o nosso dever usá-la. Lutar pelo o que acreditamos. Como bissexual, eu preciso falar sobre a LGBTfobia, falar sobre todos os males que assombram a comunidade”, diz ela.

“Como mulher, feminista, eu abraço as causas, porque são minhas. Como humana, cidadã de bem, eu preciso ser anti-racistas. Quem se omite diante de injustiças? Eu não”, complementa.

Desse modo, Ananda se prepara para novos trabalhos. O próximo single ‘Dalila’ será gravado no dia 25 de outubro. “É a minha primeira dançante. Meu “comeback” para a pista. ‘Quero que tu vá’ foi uma música swingada, porém recado. Já essa, você não consegue ouvir sem se mexer. ‘Dalila’ fala sobre poder. Desenha a personalidade de uma mulher forte, pronta para o combate, que pode ter cara de quieta e cumprir muito mais do que as que prometem muito e fazem questão de não passarem despercebidas. É sobre o barulho de uma mulher silenciosa”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade