Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anamara ostenta corpo perfeito durante treino

Publicado em 24/07/2020

Na última quinta-feira (23), a musa fitness Anamara publicou um vídeo no Instagram, em que aparecia seguindo os seus treinos. O corpão da ex-BBB chamou a atenção do público.

A morena logo foi elogiada pelo seus fãs e seguidores. “Perfeita”, “Corpo em forma, hein”, “Como sempre maravilhosa e nos inspirando”, foram alguns dos comentários deixados na publicação. Mesmo tendo participado da décima edição do Big Brother Brasil, Anamara prefere não ver mais seu nome vinculado ao reality global.

“Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi: ‘eu não dou mais entrevista’. Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora“, disse.

“Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do Big Brother. Mas a minha vida do pós-BBB é uma coisa que não tem informação, não tem projeto… As perguntas são sempre as mesmas”, falou ainda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade