Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anamara ostenta corpaço de maiô vermelho: “Deusa linda”

Publicado em 10/12/2020

Na manha desta quinta-feira (10), a ex-participante do Big Brother Brasil 10, Anamara, encantou seus seguidores mais uma vez ao compartilhar uma foto belíssima em seu perfil oficial no Instagram.

No clique, a famosa surge com um maiô vermelho, ficando de um pé só, ressaltando suas curvas naturais dançantes. “#tbt de um final de semana de sol (os últimos São Pedro resolveu sacanear haha)”, escreveu a beldade na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e admiradores encheram a musa fitness de elogios. “Que praia gostosa (assim como você) hahaha lindonaaa”, comentou um admirador. “Essa mulher é linda demais”, disse outro fã. “Minha musa”, escreveu o fc da famosa. “Te amo minha diva”, se declarou mais outro admirador.

Em entrevista antiga, Ana explicou que não dá mais entrevistas, já que fez um curso de inteligência emocional, e uma das regras é não falar mais sobre sua vida pessoal, já que não é atriz nem cantora.

Ana fala que é uma personalidade da mídia criada pelo BBB, e que as perguntas são sempre as mesmas. Vira e mexe a musa encanta os internautas, nas redes, com as fotos que compartilha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade