Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anamara exibe bumbum gigantão em clique: “Sabe como causar”

Publicado em 29/11/2020

Na tarde deste sábado (28), a influenciadora Anamara elevou a temperatura em sua rede social ao compartilhar um clique quentíssimo. De biquíni vermelho, a ex-BBB empinou seu bumbum gigante, deixando seus seguidores babando.

“É o que meu rei?”, escreveu Anamara na legenda da publicação, brincando com o sotaque da Bahia. Nos comentários, fãs e admiradores elogiaram a beleza da musa, que conquistou mais de 14 mil curtidas com o clique quente.

“Belezura”, escreveu um seguidor. “Anamara saudades de você na TV”, comentou mais um internauta. “Essa mulher é muito linda”, admirou outro fã. “Que gatona hein”, disse outro. “Linda demais”, comentou mais um fã de Anamara. “Sabe como ser gostosona hein maninha”, escreveu um internauta mais ousado, entre vários outros comentários.

Em entrevista antiga, Ana explicou que não dá mais entrevistas, já que fez um curso de inteligência emocional, e uma das regras é não falar mais sobre sua vida pessoal, já que não é atriz nem cantora.

Ana fala que é uma personalidade da mídia criada pelo BBB, e que as perguntas são sempre as mesmas. Vira e mexe a musa encanta os internautas, nas redes, com as fotos que compartilha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade