Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-BBB

Anamara esquenta o clima com biquíni preto e encanta fãs: “Maravilhosa”

Influenciadora fitness ostentou o seu corpaço em peça mínima e encantou a web

Publicado em 16/04/2021

Nesta quinta-feira (15), a ex-BBB Anamara elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao relembrar um registro feito na Bahia. Na ocasião, a ex-policial exibiu suas coxas grossas e ostentou seu shape cheio de curvas dançantes.

Na imagem, Anamara surge com um top preto e a parte debaixo da peça combinando, e exibe as madeixas na altura da cintura. “TBT da minha Bahia”, legendou a famosa na publicação, conquistando milhares de curtidas e vários comentários dos seguidores.

“Cada vez mais perfeita”, elogiou uma fã primeiramente. “Você ficou maravilhosa nessa peça preta”, comentou outro internauta. “Sempre maravilhosa!”, disparou mais um seguidor. “Anamara sabe como ser linda”, elogiou mais um fã, dentre vários comentários elogiosos.

Em entrevista antiga, Ana explicou que não dá mais entrevistas, já que fez um curso de inteligência emocional, e uma das regras é não falar mais sobre sua vida pessoal, já que não é atriz nem cantora.

Ana fala que é uma personalidade da mídia criada pelo BBB, e que as perguntas são sempre as mesmas. Vira e mexe a musa encanta os internautas, nas redes, com as fotos que compartilha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade