Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anahí revela ter sido infectada pelo coronavírus durante a live de reencontro do RBD

Publicado em 13/01/2021

Na tarde desta quarta-feira (13), a cantora Anahí usou as redes sociais para revelar aos fãs que, se infectou com o coronavírus nas últimas semanas, durante uma live especial do RBD.

Para tranquilizar os fãs, a musa confessou que já está curada, mas que chegou a passar a doença para o marido Manuel Velasco. “O Pesadelo passou. Com alma e gratidão, posso dizer a vocês que agradeço de todo meu coração pelas mensagens de carinho e pelas orações. Efetivamente me contagiei no show, no tributo ao RBD”, começou ela, que prosseguiu.

“Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí. Uma pessoa muito próxima chegou com o vírus sem saber e me contagiou (somente a mim)”, disse a gata.

Por fim, a estrela aconselhou os fãs para que se cuidem contra a doença. “Desgraçadamente, contagiei meu marido. Ele se sentiu muito mal e vivemos noites e dias de muita angústia e medo. Os bebês, bendito seja Deus, ficaram perfeitos. Hoje só resta dar graças infinitas a Deus, porque estamos bem e passamos por tudo isso em casa. Eu lhes digo com o coração na mão: cuidem-se muito. Nada vale a pena para colocar sua saúde em risco. Nada”, finalizou Anahí.

Confira:

Desabafo de Anahí (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade