Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Vilela comenta sobre dieta: “100% pela minha saúde e não pelo meu corpo”

Publicado em 15/07/2020

Ana Vilela é super resolvida com o seu corpo, e em 2019, deu início à uma dieta, que infelizmente, não conseguiu prosseguir, por enfrentar problemas de ansiedade e depressão. Em um bate-papo com a revista QUEM, a musa revelou que não pensa em emagrecer.

“Passei por um momento emocional muito difícil no ano passado, até o começo desse ano foi um período muito difícil. Tive picos de ansiedade e depressão altíssimos, e tirei esse tempo para cuidar da minha cabeça e procurar saber como eu ia continuar”, iniciou ela.

Ela continuou, e revelou que tudo foi bem difícil, por ser obesa. “Acabei deixando tudo isso de lado, eu não tinha nem como me preocupar com meu corpo e ter a disposição até emocional que exige o emagrecimento nesse porte, porque eu sou uma pessoa com obesidade”, acrescentou.

Por fim, ela comentou que deseja voltar à seguir uma dieta, mas não para emagrecer, e sim pela sua saúde. “Estou pensando em retomar tudo isso por questões de saúde, porque está me incomodando, mas continuo tendo plena consciência de que isso é feito 100% pela minha saúde e não pelo meu corpo. Tive muito trabalho para aceitar meu corpo como ele é para agora querer emagrecer por conta de estética”, finalizou Ana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade