Ana Vilela (Foto: Reprodução)

Ana Vilela ficou estourada no Brasil inteiro, após o sucesso da música “Trem Bala”, que até hoje, continua sendo bem executada nas plataformas digitais. Mesmo em meio à tanto sucesso, há diversos odiadores do trabalho da jovem, que em conversa com a revista QUEM, afirmou que leva de forma humorada.

“Demorei um tempo, psicologicamente falando, para conseguir entender tudo isso e entender porquê as pessoas são tão crueis de graça. Entendi cada vez mais que faz parte da profissão, é um lado ruim e toda profissão tem um lado ruim”, disse ela.

Ana continuou e relatou que tenta enxergar de forma espontânea. “A gente tem que lidar com isso e hoje eu lido com muito bom humor até. Acho que toda repercussão do tweet que eu fiz na semana passada diz muito sobre isso. Eu dei um jeito de falar sobre isso de maneira bem leve”, confirmou ela.


Por fim, a cantora desabafou sobre o termo “cancelamento” nas redes sociais. “Acho que as pessoas deveriam poder cometer erros. Todas as regras tem sua exceção, tem gente que não dá de fato para ‘passar pano’, mas de uma maneira geral acredito que as pessoas erram e elas merecem pedir desculpa por aquilo e entender porquê elas erraram”, concluiu.