Ana Karolina Lannes
Ana Karolina Lannes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Karolina Lannes ficou bem famosa depois de interpretar a filha da vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, e desde então, sem trabalhos na TV aberta como atriz, a artista acaba de voltar a atuar como professora.

Em conversa com o GShow, a musa fez a revelação, e afirmou que se sente bem feliz em estar bem. “Vocês sabiam que eu sou professora? Voltei a trabalhar hoje, em meio a tudo isso, estou feliz de estar ocupando minha mente, com todo o cuidado necessário!!”, falou ela.

Há semanas atrás, a artista usou as redes sociais para se exibir de biquíni, e após alguns ataques preconceituosos, afirmou que não se incomoda. “Dias de sol. Xuxus, esses dias me disseram que eu tava postando foto de biquíni pra chamar atenção. A vida inteira eu escondi meu corpo nas fotos, deixei de postar tanta coisa legal por medo de comentários maldosos”, contou ela.


Ela ainda continuou e aconselhou os internautas sobre se sentir seguro. “Hoje eu sinto que liguei o foda-se o suficiente para o que os outros falam ou pensam de mim, tô postando como um incentivo, eu quero que mais pessoas se sintam livres com seus corpos”, disse Karol.

Para concluir, ela argumentou sobre comentários desnecessários. “Se sintam confiantes pra não deixar de fazer nada pela opinião alheia. Se não for pra falar nada de bom pra alguém, fica quietinho”, finalizou.