Ana Hikari sobre bissexualidade: “Namoro com homem, mas não é o que eu sou”

Ana deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ana Hikari, conhecida por estrelar Malhação Viva a Diferença, revelou recentemente fazer parte da comunidade LGBT+. Em entrevista recente ao Globo, a famosa falou sobre a reação da família com a descoberta.

Desta vez, Ana deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e discorreu sobre a bissexualidade em sua vida e relações afetivas – “Eu namoro com um homem, e isso faz com que muitas pessoas me vejam como hétero. Mas não é o que eu sou. Foi, inclusive, essa falta de entendimento que me levou a falar abertamente sobre o tema. Sinto que as minhas palavras podem ajudar muitas pessoas, principalmente adolescentes, a não passarem por todas as questões que eu tive que passar”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo que começamos a ouvir notícias sobre o coronavírus, eu estava num evento e um desconhecido olhou para mim e disse: “Sai com esse coronavírus daqui, amiga”. É importante que as pessoas entendam que, quando eu levanto essa pauta, não é para apagar o racismo contra o negro, que, com certeza, é muito mais grave no Brasil. Mas eu sempre vivi esse racismo desde pequena e só de uns anos para cá é que comecei a entender.”

“A sensação é que a gente não pertence ao próprio país. E o discurso de pessoas que estão no poder fez com que esse racismo tenha aumentado ainda mais durante a pandemia”, lamentou. Integrando o elenco de ‘Quanto mais Vida Melhor’, ela revelou – “Este ano eu acabei ficando muito tempo sozinha em casa, inclusive sem ver os meus pais. Então, voltar a trabalhar é ótimo nesse sentido. Ao mesmo tempo, é claro que traz uma tensão, porque ainda estamos na pandemia. Mas os protocolos são tão rigorosos que eu me sinto mais segura no estúdio do que indo ao mercado, por exemplo”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio