Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Hickmann presta queixa contra hater que chamou seu filho de “Bicha”

Publicado em 19/10/2017

A apresentadora Ana Hickmann prestou queixa, nesta quarta-feira (18), na 7ª Delegacia de Polícia de São Paulo, contra uma seguidora que atacou o seu filho Alexandre Correa, de três anos, com comentários homofóbicos, após a ex-modelo publicar uma foto do garoto em seu perfil no Instagram. “Eita menino bicha ridicículo! Horroroso e magrelo nojento”, escreveu ela.

Diante das ofensas, Ana voltou a rede social para mandar um recado para a hater. “Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, rebateu a famosa.

Leia Mais:

Cléo Pires revela que era masculina na infância: “Me sentia um homem gay”

Giovana Ewbank revela que público tem curiosidade para saber se Bruno Gagliasso é bem dotado

Diante da repercussão negativa, a própria mulher fez um post no seu perfil do Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. “Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro”, afirmou dizendo ainda que estava sob o efeito de álcool quando fez o comentário.

Em outro post, Hickmann publicou uma foto do Boletim de Ocorrência na rede social e mostrou, mais uma vez, toda a sua indignação sobre o caso. “A justiça existe, sim. E vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, exclamou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade