Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Carolina e Preta Gil interpretam canção “GLS” tema do filme: “Gostosas, Lindas e Sexies”; Confira!

Publicado em 05/04/2017

Personagens de atitude, personalidade marcante e atributos de beleza e sensualidade chegarão aos cinemas em 20 de abril com o longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies”. Dirigida por Ernani Nunes, a produção tem música original da cantora Ana Carolina, que faz um dueto com a cantora Preta Gil.

Em clipe inédito, recém-divulgado, as artistas aparecem descontraídas e dão voz às mulheres do filme, que são independentes e bem resolvidas sexualmente: “Comigo é diferente, eu não gosto do normal, se não me pegar direito é um beijo e tchau”. Para visualizar, acesse: https://youtu.be/Vc6ySNWCnrg.

Beatriz (Carolinie Figueiredo), Ivone (Cacau Protasio), Marilu (Mariana Xavier) e Tânia (Lyv Ziese) protagonizam a ficção, que retrata a perspectiva de quatro amigas que estão acima do peso e vivem seus relacionamentos sem neuras e muita intensidade.

Com diversão e bom humor, a trama aborda os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies.

Temas amorosos e sentimentais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual e o dia a dia destas quatro mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica. Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem um manequim plussize e são muito bem resolvidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade