Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade Trans

Ana Carolina Apocalypse envia mensagem para a comunidade trans: “Realizem o sonho de poderem ser quem são”

Influenciadora trans da terceira idade incentivou a liberdade de cada um ser como verdadeiramente é

Publicado em 02/04/2021

Nesta semana, em celebração ao Dia Internacional da Visibilidade Trans, comemorado no último 31 de março, a influenciadora trans da terceira idade, Ana Carolina Apocalypse, deixou uma mensagem de apoio e reflexão para a comunidade trans.

“Sabe qual a melhor coisa que aconteceu comigo desde quando fiz a minha transição? Me olhar no espelho e enxergar ninguém mais ninguém menos do que EU MESMA!!!. Me identificar com a mulher que sou, em como me sinto, em como quero ser vista pelo mundo!!!”, refletiu Ana em sua publicação.

Para finalizar, a influenciadora deixou um recado para a comunidade trans. “Fica aqui meu apoio a todas as pessoas trans para que realizem o sonho de simplesmente poderem ser quem são, e viverem com dignidade e respeito”, pontuou.

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio e felicitações pela mensagem de Apocalypse. “Ana como sempre arrasando com o seu carinho pela comunidade”, comentou um. “Sua história de superação é tão linda! Como trans, fico honrada de ler esse tipo de mensagem”, publicou outra admiradora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade