Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Cañas volta a mostrar os seios e dispara contra “reaças”

Quem a segue nas redes sociais ou em qualquer outro tipo de plataforma, sabe que tabu e Ana Cañas são termos que não combinam. A cantora chegou a exibir os seios em sua apresentação no Rock In Rio, cena que foi vetada na televisão. Por mais uma vez, ela protestou contra o ato, agora de modo diferente.

Na ocasião, estava com Branco Mello, que apareceu na foto que ilustrou um recente post em seu perfil do Instagram. O desabafo foi extenso, mas basicamente atribuiu tudo isso a uma “hipocrisia patriarcal”. A cantora mostrou os seios novamente, só que agora em seu perfil do Twitter, site mais liberal quanto a esse tipo de imagem.

Usando uma roupa toda preta, cabelos soltos, sentada numa poltrona branca e com uma bebida na mão, exibiu o mamilo e resumiu-se a escrever o seguinte: “MEU KOO REAÇAS”. O clique recebeu várias respostas, em sua maioria apoiando a iniciativa de Ana Cañas.

“E o patriarcado se revolta novamente, maravilhosa”, escreveu um fã da cantora, acompanhado com emojis de risos. Uma internauta fez uma declaração inusitada: “Põe poster na loja que isso é arte, eu colocava na minha sala”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade