Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Canãs surge pelada na web e deixa público chocado: “deusa”

Publicado em 09/07/2020

Ana Canãs é sempre bem polêmica, e na tarde desta quinta-feira (09), a cantora deixou o público chocado ao surgir pelada, dentro de um banheiro, mostrando quase tudo. “Ultimo banho antes de cantar bel, amanhã às 21H no YOUTUBE, estreia o show “Ana Cañas Canta Belchior”, escreveu a artista na legenda do post.

Com mais de 5 mil curtidas, os fãs ficaram chocados e demonstraram suas reações. “Cara, não tenho nem mais elogios para essa mulher, completamente deusa, perfeita, rainha da zorra toda”, elogiou uma mulher. “Eu amo tanto essa pessoa, e não é pouco não, princesa”, elogiou a segunda. “Amo demais”, declarou mais uma pessoa.

Nos últimos dias, Ana polemizou na web, após se declarar a sua gatinha, chamada de Portelinha, e afirmou que por amor à ela, não fumava há 15 dias. “Portelinha, graças à você, filha, completo hoje 15 dias sem fumar. O amor é uma coisa realmente revolucionária.
há 15 dias você se escondeu no armário, se enrolou num pijama feito rocambole e lá ficou escondida a noite”, iniciou ela.

A artista continuou e relatou um medo que sentiu ao se dar conta de que a gatinha, não estava ao seu lado. “Eu, no meu desespero da nossa primeira noite separadas, despertei te procurando feito louca, aos prantos, acendendo vela e fazendo promessa pra são francisco te trazer de volta.
desci e subi catorze andares e revirei tudo, quando te encontrei, sabia que não poderia acender mais nenhum cigarro”, concluiu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade