Ana Cañas
Ana Cañas FOTO: Reprodução/Instagram)

Ana Canãs é sempre bem polêmica, e na tarde desta quinta-feira (09), a cantora deixou o público chocado ao surgir pelada, dentro de um banheiro, mostrando quase tudo. “Ultimo banho antes de cantar bel, amanhã às 21H no YOUTUBE, estreia o show “Ana Cañas Canta Belchior”, escreveu a artista na legenda do post.

Com mais de 5 mil curtidas, os fãs ficaram chocados e demonstraram suas reações. “Cara, não tenho nem mais elogios para essa mulher, completamente deusa, perfeita, rainha da zorra toda”, elogiou uma mulher. “Eu amo tanto essa pessoa, e não é pouco não, princesa”, elogiou a segunda. “Amo demais”, declarou mais uma pessoa.

Nos últimos dias, Ana polemizou na web, após se declarar a sua gatinha, chamada de Portelinha, e afirmou que por amor à ela, não fumava há 15 dias. “Portelinha, graças à você, filha, completo hoje 15 dias sem fumar. O amor é uma coisa realmente revolucionária.
há 15 dias você se escondeu no armário, se enrolou num pijama feito rocambole e lá ficou escondida a noite”, iniciou ela.


A artista continuou e relatou um medo que sentiu ao se dar conta de que a gatinha, não estava ao seu lado. “Eu, no meu desespero da nossa primeira noite separadas, despertei te procurando feito louca, aos prantos, acendendo vela e fazendo promessa pra são francisco te trazer de volta.
desci e subi catorze andares e revirei tudo, quando te encontrei, sabia que não poderia acender mais nenhum cigarro”, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

portelinha ❤️ graças à você, filha, completo hoje 15 dias sem fumar. o amor é uma coisa realmente revolucionária. há 15 dias você se escondeu no armário, se enrolou num pijama feito rocambole e lá ficou escondida a noite toda. eu, no meu desespero da nossa primeira noite separadas, despertei te procurando feito louca, aos prantos, acendendo vela e fazendo promessa pra são francisco te trazer de volta. desci e subi catorze andares e revirei tudo. quando te encontrei, sabia que não poderia acender mais nenhum cigarro. promessa é coisa séria e tudo que envolve a espiritualidade pra mim é papo reto e vai além. sabe… quando eu te achei, abandonada num pedacinho de papelão no chão, numa viela na quebrada, não imaginava que estávamos tão destinadas uma à outra. eu não sabia se você sobreviveria mas quando encostou sua patinha na minha mão com esforço descomunal, a caminho do veterinário, tomei como uma sinal irrefutável da sua vontade de permanecer viva. você mal respirava. agora, além de me trazer inúmeras alegrias diárias – mesmo com arroubos de sumiços, bico de mamadeira engolido, olhinhos infeccionados, leite na seringa de madrugada, circo de pulgas e afins, agradeço ao universo por ter te encontrado. você foi um presente imenso da vida. da inteligência cósmica que organiza galáxias e grãos de areia, que uns chamam deus. não precisa muito para supor uma certa matemática que, mesmo em meio aos caos, nos surpreende com tamanha imensidão de afeto. equação perfeita e infalível. porque o amor vence. sempre ❤️ + + + fotos da @juperiscinotto e vídeos com altas doses de itiiii malia 😍

A post shared by Ana Cañas (@ana_canas) on