Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amin Khader pede desculpas após fazer a egípcia com Pabllo Vittar

Publicado em 05/08/2017

Nos últimos dias, o repórter Amin Khader, do Balanço Geral da Rede Record, foi alvo de críticas nas redes sociais por causa de uma confusa entrevista com Pabllo Vittar e Anitta.

Rolou o seguinte: durante o bate-papo com as cantoras de Sua Cara, o repórter da Rede Record se posicionou de uma forma que acabou ficando de costas para Pabllo Vittar enquanto dirigia perguntas somente para Anitta. A cantora de Paradinha até tentou incluir sua colega drag queen algumas vezes na entrevista mas, o repórter acabou não notando as indiretas de Anitta. Incomodada, a carioca segurou o braço de Amin, deu um leve empurrãozinho e pediu: “Você pode se posicionar aqui, olha, para nós duas”.

VEJA TAMBÉM: Com Anitta pagando peitinho, clipe de Sua Cara bomba no Youtube

Em seu perfil no instagram, o repórter da Rede Record resolveu falar pela primeira vez sobre o descuido e pediu desculpas por não ter se posicionado melhor durante a entrevista. Além de explicar que o tempo do bate-papo era curto, Amin também se justificou dizendo que é destro e prefere entrevistar olhando nos olhos do entrevistado.

Demorei a me pronunciar sobre o episódio com a Pabllo Vittar, não queria que isso se tornasse uma bola de neve. Peço desculpas por não ter me posicionado melhor durante a entrevista que foi ao ar na TV. Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena. A questão maior se deu por causa do tempo. Só tínhamos 3 minutos para falar com as duas artistas e por isso não consegui concluir minhas sonoras. Havia planejado até uma dança do ventre com ela para encerrar a matéria de uma maneira bem descontraída. Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença. #aminkhader #soltacobraamin #ahoradovenenoso #balançogeral #balançogeralrj #suacara #música #clipe #lançamento #pabllovittar

Uma publicação compartilhada por Amin Khader (@aminkhaderoficial) em

Caso não tenha assistido os bastidores do confuso bate-papo, confira o vídeo abaixo. O momento em que Anitta dá “aquele leve empurrãozinho” está no minuto 1:17.

Ai Pabllo acho que agora deu pra entender todo aquele xilique no clipe viu?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade