Amin Khader
Amin Khader (Divulgação)

O repórter Amin Khader decidiu usar suas férias do programa Balanço Geral Rio, para fazer algo de diferente. O famoso se internou em um hospital para fazer alguns procedimentos estéticos no corpo.

Internado no Hospital Copastar, no Rio, onde passou pelo procedimento com o Dr. Paulo Müller, Amin contou em uma entrevista ao site Natelinha, que operou o nariz, parte da orelha e outras pequenas regiões.

Estou enfaixado e dói muito. Sendo sincero, eu não faria de novo. Eu tenho inveja do Michael Jackson, Ken Humano e da Gretchen (risos). O cara fez mais de 60 plásticas e nem liga”, brincou ele, que já presenciou fatos chocantes nos bastidores do Rock in Rio.


“O Dr. Paulo Müller é caríssimo, mas ele é uma pessoa sensata. Não mexeu no nariz, ele só levantou um pouquinho e tirou uma cartilagem atrás da minha orelha. Quando eu sorria meu nariz descia um pouco”, disse.

“O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica. Quem olhar precisa ver que você estar bem e que não está puxado”, completou.