“Amigos estavam apresentando homens a Carlinhos”, revela Lucas Guimarães

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, que é casado Carlinhos Maia, revelou durante um bate-papo, que alguns ex-amigos queriam apresentar homens para o humorista e youtuber, quando os dois estavam separados. A revelação foi feita na última sexta-feira (12) em entrevista ao Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia.

O digital influencer, que oficializou a união com o humorista Carlinhos Maia em 2019, em uma cerimônia luxuosa em Alagoas, contou como tudo aconteceu. “Eu já me afastei de amigos nossos, não sei nem se posso falar que são amigos né? Mas, enfim, pessoas que frequentavam nossa casa, pessoas muito próximas de nós estavam apresentando homens para o Carlinhos. Eu não sou perfeito, todo dia a gente erra e tenta evoluir. Mas se alguém falha comigo, esta pessoa jamais terá nada partindo de mim”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, Lucas Guimarães ainda falou sobre tomar cuidado em quem decidimos colocar dentro de casa. “Já aconteceu com duas pessoas que eram próximas de mim, aliás. Nós temos de ter muito cuidado com quem a gente coloca dentro de casa. O relacionamento é algo sagrado, e ninguém tem o direito de mexer. Essas pessoas perderam a minha amizade para o resto da vida”, alerta.

O influencer ainda falou sobre outra experiência ruim, de mulheres oferecendo dinheiro para ele deixar Maia fingir viver um casal com elas. “Além desse caso, algumas pessoas próximas que estavam em nosso casamento perguntaram para mim o quanto eu desejaria receber por mês para deixar que o Carlinhos fingisse viver um casal com alguém. Eram mulheres oportunidades. Elas me diziam que se eu deixasse elas ‘viverem esse suposto casal perfeito’ com o Maia, eu receberia uma grana por mês”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio