Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Best Friends?

Amigas? Juliette, campeã do BBB 21, se hospeda com a mãe na casa de Anitta: “Zerei a vida”

A campeã do BBB 21 está com a mãe, passando uma temporada no Rio de Janeiro

Publicado em 11/05/2021

Nesta terça-feira (11), Juliette Freire, campeã do BBB 21, da TV Globo, surpreendeu seus milhares de fãs e seguidores ao revelar onde está hospedada com a mãe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Para a surpresa de todos, a estrela da vez mostrou o local onde está passando uns dias, que é nada menos, que a mansão da cantora Anitta, no Rio. 

Após participar do programa do Faustão, a mais nova milionária da vez está passando uma temporada no Rio de Janeiro para negociar seus contratos de trabalho, mas também cuidar da saúde da mãe, dona Fátima. Através dos Stories do Instagram, Juliette revelou aos fãs o local onde está hospedada.

Zerei a vida“, disse Juliette, que mostrou um pedacinho da casa de Anitta. Fora do Brasil, a poderosa respondeu ao Stories da campeã do BBB 21 e ainda pediu a ela um favorzinho. “Bem vinda, Juliette. Cuide dos cachorros enquanto estou longe“, respondeu Anitta.

[As pessoas da agência] se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha, e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida“, disse, enquanto mostra o quadro de Anitta pendurado na parede atrás dela. 

Na rede social do Twitter, a equipe de Juliette esclareceu o convite, dizendo: “A bonita gravou stories e entrou em reunião, mas a Adm veio dizer que Anitta não está no Brasil. Ela emprestou a casa pra Juliette e principalmente Dona Fátima ficarem guardadinhas. Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade