Gabriela Prioli (Reprodução)
Gabriela Prioli (Reprodução)

A comentarista da CNN BrasilGabriela Prioli, usa sua plataforma no Instagram para divulgar seus vídeos educativos e ficar perto de fãs e admiradores. Aliás, com tantos seguidores, algumas especulações sobre a participação da advogada no BBB começaram a vir à tona.

Todavia, ela faz questão de enfatizar que isto não é um plano. “Eu sou daquelas pessoas ‘nunca diga nunca’. Mas acho que o tanto de exposição que estou passando agora já está bom”, explicou Prioli, em entrevista ao UOL.

A coisa aconteceu muito rápido. Eu já vinha me preparando, o período antes da estreia me permitiu me preparar bastante de ter a vida exposta na televisão. Até tentei fazer terapia a distância, mas confesso que não fui bem-sucedida. Estou segurando as pontas, por enquanto sozinha, mas a terapia está nos meus planos. Estou aprendendo com o tempo”, completou, a respeito da superexposição.


Recentemente, Gabriela recebeu muitas críticas após publicações em apoio à comunidade LGBT. A advogada se mostrou muito aliada da causa ao ceder o seu espaço nas mídias sociais para drag queen Jad Odara.