Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexo e bem-estar

AMARO lança categoria de bem-estar sexual em campanha com Penélope Nova

A apresentadora tira dúvidas sobre sexo. Na ação, ela falará dos novos produtos da marca, com dicas de como usá-los

Publicado em 12/04/2021

Penélope Nova, figura amplamente conhecida por falar de educação sexual e seus tabus nos anos 2000 ainda na TV aberta, traz uma novidade interessante sobre sexualidade. Penélope apresentará a categoria e alguns dos produtos que podem ser encontrados na AMARO. A apresentadora também responderá dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories que serão publicados no perfil da marca.

A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer”.

Como uma marca feminina, acreditamos que é importante normalizar essas conversas para as mulheres se sentirem cada vez mais livres”, conta Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A AMARO é uma RetailTech pioneira na junção de tecnologia, dados e criatividade, sendo também referência em uma estratégia omni-channel no Brasil, na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site “amaro.com” ou num dos 16 Guide Shops presentes em 7 cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade