Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amapá terá plano de políticas de saúde e proteção do público LGBT+

Publicado em 05/08/2020

Garantir a saúde do público LGBT+ é um compromisso do Amapá, que assegurou buscar entidades responsáveis para elaboração de um plano de garantia de direitos para este público. O levantamento de propostas é feito pelo Conselho dos Direitos da População LGBT+ do Estado do Amapá.

“É um plano feito por opiniões como as nossas, mas também divergentes, para que conjuntamente possamos aprovar esse plano e apresentá-lo ao governo, para uma resolução onde possamos mudar a vida das pessoas e consolidar políticas públicas, não só de cunho social, mas de geração de emprego e de renda que de fato respeitem a igualdade e a dignidade humana”, enfatizou André Lopes, presidente do Conselho LGBT.

“O evento consiste em palestra com especialistas e tem como objetivo dar subsídio para a população em geral e gestores sobre o plano estadual de direitos”, detalha ele. O plano terá o desenvolvimento de projetos e ações direcionadas à diversidade.

O presidente preceituou ainda que ocorrerá seminários virtuais nos dias 5, 12 e 19 de agosto, de 14h às 18h. A atração será, claro, on-line no canal do YouTube, “CELGBT Amapá”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade