Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

AMADA? Mulher sobe em guindaste e pede para ex-namorada aceitá-la de volta

Publicado em 17/05/2020

Arrependida com o fim do relacionamento, uma mulher sobe em guindaste na cidade de Brasília, quebrando a quarentena, a fim de pedir desculpas à ex-namorada. Desesperada, a mulher alugou um guindaste e, com um megafone, falou à janela da casa da antiga companheira para pedir desculpas.

O inusitado pedido de desculpas aconteceu na noite da última sexta-feira, 15, no Condomínio Park Sul, no Guará. O gesto da mulher arrependida foi registrado em vídeo por moradores do empreendimento, surpreendidos (e assustados) com a inciativa.

Nas imagens, é possível ver que a mulher está no braço do guindaste, sem muita segurança, que está emparelhado com a janela, ao que tudo indica, do apartamento da ex. De cima do guindaste, ela faz um discurso sobre o fim do relacionamento.

“Sou aquele tipo de mulher que gosta de tudo certinho [oi?], mas infelizmente, ela não é assim. Mas mesmo se ela for preguiçosa, relaxada, eu vou querer você, como você é”, diz.

O circo não para por aí, ela começa a citar planos que o casal tinha: “Esse filho que eu tanto queria com você, sabe como é que eu queria? Primeiro, terminar o apartamento. Eu queria planejar as coisas com você, eu não queria fazer as coisas só por fazer”.

“Eu queria planejar o banheiro, mas você não pensou nisso. Tudo com muito glamour, quem é que paga R$ 12 mil em uma porta de box sanfonada? Ninguém, mas eu estava fazendo isso para você”, continuou.

Ao final do vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvi-la pedindo desculpas. “Vou relaxar e quero gritar para Brasília: ‘Me perdoe por eu ser essa pessoa. Eu machuquei Elaine”. A partir daí, a gravação é cortada, porque, como tudo que é bom, acaba.

Desfecho

No fim (a thread pode ser acompanhada toda aqui), Elaine desceu para receber as flores da amada desesperada e parece que, em meio à torcida de “volta, volta, volta” dos vizinhos, as duas fizeram as pazes. Agora resta superar a vergonha alheia e ser feliz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade