Gia Gunn
Gia Gunn - foto reprodução Draglicious

Gia Gunn, 3 vezes ex RuPaul’s Drag Race, acredita que a pandemia mundial de COVID-19 seja uma farsa: “Acho que a coisa toda da máscara é ridícula”, disse a drag de 30 anos, aos fãs via Instagram em um vídeo. “Sinceramente, acho que essa coisa toda do COVID-19 é uma farsa”.

Gunn continuou: “Acho que todo mundo que toma precauções é fofo e é definitivamente o melhor a fazer, mas também acho que muitas pessoas sofrem lavagem cerebral. Eu acho que quanto mais olhamos em volta e nos vemos com máscaras, mais influentes seremos para colocar nossas máscaras, o que para mim insinua que tudo não está bem” (oi?).

“Estou aqui para dizer a vocês que acho que as coisas estão melhores do que o governo está permitindo que você pense”, continua em seu surto a drag que competiu na 6ª temporada de RuPaul’s Drag Race, 2ª temporada de “The Switch Drag Race” e 4ª temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars.


Os fãs da série imediatamente criticaram a artista, alertando-a de que seus comentários poderiam ser um perigo para a saúde pública: “Você sabe que eu amo e apoio você, mas as pessoas estão morrendo, diariamente, em todo o mundo. Por favor, repense o que você está jogando para o universo. Mesmo que essa seja sua opinião, é extremamente irresponsável para seus fãs” twittou um fã. Outro acrescentou:” Os mais de 120.000 americanos mortos não concordam com Gia. Mas tudo bem garota”.