Alvo de homofobia, Luis Lobianco desabafa: “estou exausto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Luis Lobianco usou o Instagram neste sábado (20), para desabafar sobre um episódio de homofobia pelo qual foi vítima ao lado do marido. Luis pediu para os fãs ajuda-lo com denúncias.

Através dos stories, o comediante apontou que recebeu um comentário discriminatório em uma foto onde aparece com o marido Lúcio Zandonadi. Luis disse que os ataques são constantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Denunciem, por favor. Ando exausto. A homofobia vai de crimes como esse até como não quererem que a gente avance além dos espaços que delimitaram e ‘cederam’ pra gente. Todo dia uma dessa, tô bem cansado”, escreveu.

Durante uma entrevista ao TV Fama, Lobianco chegou a comentar sobre o papel dos artistas da comunidade LGBTQ+, na batalha contra a homofobia. Segundo o artista, a visibilidade é importante para o fim do preconceito.

“Existe ainda muita homofobia. Há muita gente que acha que nossa existência deve ser aniquilada da sociedade. E o meu papel como artista, que tem publico e visibilidade, é naturalizar nossa presença”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio