Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Aline Riscado surpreende fãs com foto quente tirada no México: “gostosa demais”

Influenciadora rendeu elogios na web

Publicado em 22/05/2021

Quem acompanha as redes sociais da modelo Aline Riscado sabe que ela adora compartilhar fotos ousadas aos seus fãs. Nos últimos dias, a influenciadora que soma mais de onze milhões na web, surgiu de forma radiante de biquíni no México.

O clique que foi postado em forma de TBT, movimentou as reações dos admiradores da gata. “Uau, essa mulher com esse biquíni azul é de nos deixar empolgados mesmo”, disse um seguidor. “Uau, fico de cara com tanta beleza”, revelou a segunda.

“Uau, que mulher mais perfeita desse mundo”, apontou a última. Em tempo, Aline que era bastante amiga de MC Kevin, que morreu de forma repentina no Rio de Janeiro, tirou um tempo para homenagear o parceiro com um texto emocionante na web.

“Meu parceirinho amado… que notícia triste pros que ficam!!Está difícil escrever, ao lembrar dos momentos que vivemos juntos… poucos, mas de muito carinho e conexão!!! Eu sempre te tive como um irmãozinho que eu tinha um carinho imenso, e vc sabia!!! Eu sentia tb seu carinho, meu amigo!!”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade