Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha

Aline Riscado surge de biquíni laranja e deixa fãs boquiabertos

Musa fitness recebeu diversos elogios calorosos

Publicado em 30/04/2021

Depois de fazer uma cirurgia no joelho, a artista Aline Riscado surgiu na manhã dessa sexta-feira (30), de forma deslumbrante nas redes sociais. Na ocasião, ela apareceu com um biquíni laranja minúsculo, que enfatizou ainda mais a sua beleza.

Na legenda, a ex-companheira de Felipe Roque fez questão de desabafar sobre as mudanças no corpo, após quatro semanas do procedimento. “Hj faço 4 semanas de cirurgia de LCA! A perda da musculatura é inevitável, mas com foco e uma equipe de fisioterapeutas especializados, como os que estão comigo nesse processo a evolução é rápida!!”, começou ela.

Em seguida, a gata continuou e demonstrou ainda mais gratidão por tudo ter dado certo; ” Tô tãoooo feliz com todo esse processo, amando ver meu corpo respondendo a cada estímulo, um dia de cada vez!!! Sou muito grata pela oportunidade de aprender com essa minha lesão, por conhecer tantas pessoas legais e me abrir pra coisas que, quando minha perna estava 100%”, escreveu a beldade.

Em tempo, Aline surgiu com um body preto bem cavado, e esquentou as reações dos admiradores na web. “Tem que ser leve. Trabalhe pra que seja! Mas ser leve ñ significa sem esforço, sem correria… a leveza está nas conquistas, às vezes duras, mas sólidas, que te dão a certeza de dever cumprido e calma na alma”, filosofou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade