Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Aline Riscado surge de biquíni e mostra corpaço em fotos arrasadoras

Influenciadora rendeu elogios na web

Publicado em 08/06/2021

Com mais de onze milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo Aline Riscado sempre é alvo de diversos elogios. Nos últimos dias, a ex-namorada de Felipe Roque surpreendeu os fãs e posou em grande estilo, usando um biquíni mínimo.

O post em questão de minutos recebeu mais de 100 mil curtidas. Na foto, a beldade surge com o piercing delicado para jogo, e em uma posição fatal, aproveitou para comentar sobre amor próprio. “Ame-se antes de tudo, e então terá amor de sobra pra espalhar por todos à sua volta! Amar-se é se respeitar, se valorizar, não se julgar, mas se observar pra se transformar!!”, disse ela.

“Um espetáculo de mulher, qualquer pessoa fica apaixonada com uma foto dessa”, brincou um rapaz. “Sem dúvidas, é a mais linda desse Brasil”, revelou a segunda pessoa. “Eu amo tanto”, declarou a última. Em tempo, Aline também comentou sobre encarar a vida de forma mais leve.

“Eu sei que a vida adulta não é sempre um mar de rosas, temos momentos de altos, baixos, buscas que ñ acabam mais, frustrações… o que muda quando colocamos nossa criança em ação, é como encaramos cada situação!!!”, disse ela na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade