Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado se refresca em cachoeira e bumbum imenso se destaca: “chocada”

Publicado em 22/10/2020

Curtindo os cenários belíssimos da Chapada dos Veadeiros, Aline Riscado voltou a ser bastante elogiada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22). Após divulgar um clique ousado quentíssimo, usando um biquíni PP.

Na imagem, a apresentadora do SBT sensualiza se refrescando em uma cachoeira. “É tão lindo o caminho do despertar e da nossa conexão com nosso Eu superior! As provas de que estou no caminho da luz surgem a cada dia!!! Sou muito Grata. Neste momento eu estava me conectando com meu Eu Superior através da fonte de luz divina…”, começou ela na legenda.

“Olha ela nitidamente na foto! Que possamos sempre nos permitir ser guiados pela LUZ Amo vcs”, escreveu Aline, no post em que foi cercada de elogios ousados de seus milhares de admiradores e seguidores.

“Em choque com essas fotos lindíssimas que você nos mostra, fico sem reação total, é beleza demais pra mim”, confessou um rapaz. “Vai com calma, por favor, nunca te pedi nada”, brincou o segundo individuo. “Princesinha”, falou a última pessoa no post de Aline Riscado.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade