Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Aline Riscado posa de biquíni na chuva em lugar paradisíaco

A atriz curte viagem em Búzios

Publicado em 29/06/2021

A atriz Aline Riscado, de 33 anos, compartilhou um clique de mais uma viagem na sua lista nesta segunda-feira (28). Além da vista paradisíaca da praia, a artista também chamou atenção pelo corpo esbelto.

Provando que nada a faz parar, Aline apareceu curtindo o lugar mesmo com chuva, e surpreendeu os seguidores. De biquíni preto, ela ostentou suas curvas e ainda celebrou a natureza, na legenda da publicação.

“Deixa chover. A chuva vem pra lavar a alma da nossa mãe Terra, refrescando, hidratando e renovando as energias! Sem a chuva, não existiria o Arco-íris, então quando chover, não reclame… AGRADEÇA e faça suas conexões pedindo que suas águas sejam bênçãos e não tragédias! Mas para isso, precisamos estar sempre conscientes e fazendo a nossa parte!”, refletiu a beldade.

Nos comentários, ela recebeu inúmeros elogios pelo post de quase 200 mil curtidas. “Que energia boa”, comentou uma fã. “Aaaaaaa como eu amo essa foto, passa uma energia tão LIVRE E BOA”, elogiou outra. “Quando eu crescer quero um corpo lindo assim”, brincou mais uma internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade