Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado posa com biquíni minúsculo e seios fartos impressionam

Publicado em 30/11/2020

Aline Riscado não costuma esconder de seus seguidores que ama curtir uma praia. Na tarde desta segunda-feira (30), a apresentadora do SBT voltou a roubar a cena na web e, bombou entre os fãs ao posar de biquíni na Bahia.

Na foto, a famosa usa um biquíni preto e branco e, filosofa sobre a natureza; “Eu ia escrever que amo ter esses momentos de refúgio na natureza, pra me energizar e voltar pra cidade com força pra encarar tudo sem me desestabilizar, mas a real é que até nesses momentos de refúgio os desafios estão presentes!! E isso é divino, é libertador e acelera nosso processo de entendimento e evolução!”, começou ela, que se prolongou.

“Sou muito grata pela desconstrução diária, quebra de conceitos e limitações, abertura de consciência pro novo e diferente!!Sentir toda a minha força e também fraqueza me faz sentir viva e preparada pra qualquer instabilidade! Como eu AMO viver hj, aqui e agora GRATIDÃO”, disse ela na legenda.

“Menina, você é linda demais, sorte das pessoas que podem lhe ter por perto, você reluz…queria ter um seios desse tamanho”, falou uma admiradora. “É..eu realmente fico chocada na beleza fantástica que essa jovem tem..”, argumentou uma outra pessoa no post de Aline.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade