Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Aline Riscado mostra bumbum na cachoeira e gera elogios: “princesa”

Musa fitness ainda desabafou na web

Publicado em 15/04/2021

Na tarde dessa quinta-feira (15), a modelo Aline Riscado deixou as redes sociais ainda mais quente. Na ocasião, ela resgatou uma foto belíssima, tirada em um de seus passeios no Rio de Janeiro. Além do mais, ela sensualizou na cachoeira.

Com um biquíni fio dental, vermelho, ela colecionou diversos elogios e lamentou não poder fazer o que mais gosta enquanto estiver se recuperando da cirurgia recente no joelho. “Queria tantoooooo Mas em breve estarei nessas águas renovadoras e curativas que tanto AMO!”, escreveu ela na legenda.

Em seguida, ela revelou que vem se concentrando por meio de suas meditações constantes. “Enquanto isso, me conecto à essa energia através de minhas meditações… sou muito grata por ter colocado essa prática transformadora na minha vida”, declarou Aline.

Ao verem a foto, os admiradores da gata não deixaram de elogiar. “Que foto mais linda, queria poder tirar ao menos uma foto com você depois da pandemia”, disse um rapaz. “Essa mulher é uma inspiração para todos nós”, falou uma outra pessoa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade