Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado impressiona fãs com bumbum perfeito durante banho de cachoeira

Publicado em 12/03/2021

A modelo Aline Riscado, de 33 anos, chamou atenção dos fãs e seguidores ao surgir deslumbrante durante um banho de cachoeira na última quinta-feira (11). Em dois registros publicados no Instagram, a Rainha da Vila Isabel surgiu toda plena e exibindo o corpão em ótima forma, ostentando coxas grossas e aproveitando para se refrescar na água gelada.

Nas imagens, a famosa aparece usando um biquíni preto que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão escultural. Em um dos cliques, ela posou de costas e seu bumbum roubou a cena e claro, não poupou elogios. Para destacar ainda mais a publicação, Riscado falo sobre renovar as energias na legenda.

“Você pode acessar essa e qualquer energia e sensação através da meditação. Quando tenho saudade de algo ou alguém, me coloco em posição meditativa, me conecto com meu Eu superior, e peço que ele me leve àquela situação, àquela energia…“, iniciou ela.

“Temos muito mais poder do que imaginamos! Conecte-se mais com você mesmo, com seus mestres, guias, anjos… eles querem muito que nos comuniquemos com eles! Não é sobre religião, é sobre espiritualidade e autoconhecimento“, concluiu a famosa.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Perfeita“, escreveu um seguidor. “Maravilhosa“, disse outro. “O corpo dos sonhos“, escreveu uma terceira. “Perfeita demais, Deus me livre“, elogiou mais um seguidor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade