Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado faz grand jeté e bumbum gigantesco impressiona

Publicado em 11/08/2020

Aline Riscado surpreendeu os seguidores ao fazer um grand jeté, que é um grande salto no ballet clássico, porém o bumbum enorme e torneado acabou roubando a cena. A famosa reuniu elogios fervorosos pela publicação.

Não limite a altura do seu voo! Sonhe grande, imaginando o que de melhor se poderia acontecer com a pessoa mais incrível que vc conhece, vc mesmo!!Aceite as bençãos divinas, vc é merecedor! Co-crie tudo de mais lindo que vc puder imaginar na sua vida e esse sonho será a sua realidade!”, disse ela na legenda da publicação.

Pra essa semana, desejo que sejamos guiados pro caminho da luz e que sejamos fortes e corajosos pra vencer todas as dificuldades que nos forem colocadas e as transformar em vitória, elevando cada vez mais nossa consciência para que nunca mais esqueçamos a potência da nossa LUZ!🙏🏾🙌🏾💪🏾 Gratidão, amo vcs!”, completou.

Aline Riscado costuma usar suas redes para partilhar seus cliques bem à vontade e repletos de sensualidade e energia positiva. Recentemente, esbanjou os seios avantajados em um registro natural.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade