Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado esbanja seios avantajados em clima tropical

Publicado em 07/08/2020

Nesta sexta-feira (7), a atriz Aline Riscado elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao surgir com blusinha de tricô e saia estampada, deixando a barriga sequinha à mostra.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Sextou e eu desejo pra gente muito AMOR e sabedoria! Que possamos dançar no embalo da vida e escolher nossa própria música! Que nossos olhos enxerguem flores no concreto e que sintamos o mais cheiroso perfume da natureza a cada inspiração. Amo vocês!”.

A dançarina e apresentadora Scheila Carvalho logo deixou uma elogio para a amiga. “Que linda! É desse troca que o mundo precisa lindona!! Multiplica essa leveza senhor! Eu desejo o mesmo pra você maravilhosa!”, disse.

Nas mensagens, os fãs de Aline não pouparam elogios para a famosa. “Que beleza de mulher”, disse um internauta. “Vou parar de seguir essa mulher. Não consigo ficar acompanhando suas fotos de longe sem poder te dar um abraço ou um beijo. Você é a coisa mais linda do mundo.”, escreveu outro admirador. “Que saia mais linda, mas claro que tua beleza é mais”, brincou outra fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade