Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado empina bumbum gigantesco para a câmera e leva web à loucura

Publicado em 24/02/2021

Aline Riscado é um dos nomes mais visados das campanhas publicitárias para as suas marcas durante o verão. Conhecida por sua sensualidade, a musa sempre encanta sua legião de seguidores ao compartilhar cliques de suas viagens e exibindo todo o seu corpão.

Em clique divulgado nesta quarta-feira (24) em suas redes sociais, Aline surge empinando o seu bumbum redondinho para a câmera, aproveitando a vista da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A beldade aproveita o registro para fazer uma reflexão. “Cuidar do corpo é honrar a sua existência aqui na terra”, legendou.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para Riscado. “Que rabetão de ouro, viu!”, brincou uma admiradora primeiramente. “Aline você tá linda sempre”, elogiou outro seguidor. “Amo as fotos de seus exercícios”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale lembrar que, há pouco tempo a gata relembrou um clique lindíssimo, tirado em um dos cenários incríveis do Jalapão. Na ocasião, a musa ostentou beleza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade