Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado dança na praia e chama atenção com corpão de biquíni: “Maravilhosa”

Publicado em 08/03/2021

A modelo Aline Riscado, de 33 anos, chamou atenção dos fãs e seguidores ao surgir em clique de biquíni azul e rosa na praia. Em uma foto publicada no Instagram, a Rainha da Vila Isabel surgiu toda plena e exibindo o corpão em ótima forma, ostentando coxas grossas e mostrando muito jogo de cintura.

O post foi publicado nesta segunda-feira, dia 8 de março, para comemorar o Dia Internacional das Mulheres. No vídeo, a modelo surge dançando na praia para celebrar e fez uma reflexão sobre o significado de ser mulher. “Pra todas as mulheres, meu respeito, amor e admiração! Já nascemos fortes e guerreiras pra cumprir essa nossa linda missão. Orgulho de cada uma de vocês, cada uma no seu processo de evolução, aprendizado”, começou ela.

Nossa união, que vem nos mostrando à cada dia ser a chave pra nossa liberdade, força e poder, nos vem provando que não estamos aqui pra competir, mas sim pra somar forças, experiências, aprendizados!. Hoje somos livres e isso é fruto desse amor e união! Quero continuar aprendendo com cada uma e continuar inspirando vocês com minha verdade! Do fundo do meu coração, todas vocês, contem sempre comigo! Feliz nosso dia, feliz em ser mulher”, completou a famosa.

Logo após a publicação, não demorou muito para as reações dos fãs e seguidores falarem mais alto. “Feliz dias das mulheres!!!! você é inspiração!“, escreveu uma seguidora. “Perfeita“, escreveu outra. “Espetáculo de mulher“, disse uma terceira. “Maravilhosa” escreveu uma quarta fãs, seguida de outra mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade