Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Alice Riscado surge ‘de quatro’ dentro de barco e causa burburinhos

Influenciadora gerou comentários quentes

Publicado em 15/06/2021

Com mais de doze milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo Aline Riscado voltou a fazer barulho na imaginação dos seguidores, após surgir em uma sequência de fotos quentes, dentro de um barco, em alto mar. O post rendeu elogios.

Nos cliques, a influenciadora fitness aparece com um biquíni minúsculo, que enfatizou ainda mais o seu corpão. De quatro, ela causou polêmica com o seu traseiro avantajado. “Feliz da vida c meu queijinho coalho. Viver hj foi como vibrar na plenitude da paz interior, alegria, gratidão e muito amor!!”, disse ela na legenda.

“Nossa, que fotos perfeitas, menina saiba que você é luz”, falou um seguidor. “Coisa mais perfeita da minha vida”, argumentou a segunda pessoa. “Estou muito apaixonado por essa mulher, ave maria”, confessou a última admiradora da estrela.

Em tempo, Aline comentou sobre religião. “Minha religião é o amor, a conexão com a natureza, com os animais, com o meu Deus interior que me guia e me dá todas as respostas Desde que aprendi que com o autoconhecimento eu retomaria o meu poder esquecido por algumas encarnações, eu venho trabalhando essa conexão”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade