Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alice Milagres exibe estrias em nude e recebe apoio nas redes sociais

Publicado em 12/03/2019

Intérprete de Maria Alice em Malhação: Vidas Brasileiras, Alice Milagres mostrou que não se preocupa com os padrões de beleza, e publicou um nude em seu perfil no Instagram, exibindo as estrias que tem no bumbum, nesta segunda-feira (11).

“Pele”, escreveu a atriz na foto que transparece aquelas reações naturais do corpo, que são consideradas por muitos como “imperfeições”. Nos comentários, os seguidores nas redes sociais, que parabenizaram a filha de Gorete Milagres pela coragem de assumir o seu corpo como realmente é.

LEIA MAIS:

Márcio Kieling se desculpa por comentários homofóbicos à torcida do Grêmio

Após visita de Malvino Salvador no BBB 19, Danrley dispara: “Quem disse que sou hétero?”

“Eita luva de pelica pesada! Linda demais!”, elogiou uma internauta. “Linda! Porque ter vergonha de mostra o que tem. Tenho estrias sim, e não tenho vergonha delas! Nós mulheres somos lindas”, declarou outra. “Me senti representada”, afirmou uma terceira. “A mulher é uma obra criada por Deus tão linda né? Com cada curva,com cada marca, com cada corpo”, disse mais uma.

No ano passado, Alice Milagres falou sobre o seu processo de aceitação em uma entrevista à revista Quem. “Fazia progressiva, tentava não aceitar meus cachos. Faz dois anos que não faço nada. Passei pela transição capilar. E hoje estou super feliz. Também tive a questão das estrias. Tenho muita estria, hoje coloco fio-dental e não estou nem aí”, garantiu.

Confira:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade