Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esperança

Alice Felis, modelo trans que foi espancada no Rio, celebra tratamento dentário

A modelo trans que foi agredida no ano passado no Rio de Janeiro, revelou que perdeu 14 dentes na agressão

Publicado em 15/04/2021

A modelo transexual Alice Felis, que foi brutalmente espancada no ano passado, no Rio de Janeiro, após um criminosos ter invadido seu apartamento em Copacabana, celebrou a realização do procedimento dentário nesta quinta-feira (15). Em um vídeo publicado no Stories da rede social, ela conta que ao ser agredida, acabou perdendo 14 dentes.

Alice, que recentemente foi convidada pela funkeira MC Mirella para participar de seu próximo clipe, comemorou a implantação dos dentes. Aliás, a cantora foi quem ajudou a tornar possível a transformação. Em um texto em seu feed, ela agradece.

Na rede social do Instagram, a modelo e influenciadora comemorou a realização do tratamento dentário. “É com lágrimas nos olhos que eu estou escrevendo aqui nesse momento, Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento, todos os dias eu estava lutando para que esse momento chegasse pra mim, sei que ainda não acabou AINDA, mas é mais um luta vencida minha … Estou completamente GRATA A DEUS”, escreveu ela ao compartilhar um vídeo do momento do procedimento.

Grata pela vida, grata pela chance de viver que eu vivo, e por mais que eu leve muitas memórias de que eu passei, eu vou sempre olhar para trás e agradecer PELA VIDA, agradecer a todos que comigo estiveram no pior momento da minha vida! Um momento que me dói muito lembrar, mas que essa ferida eu vou levar para sempre comigo. Estou completamente feliz por vencer mais uma etapa, e breve eu vou estar sorrindo novamente Obrigada@mirella por me ajudar em momento em que eu não tinha esperança alguma @dra_suelen“, completou ela, que agradeceu o apoio da cantora MC Mirella.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade