Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aliada? Xuxa retira referências LGBT de show para “evitar preconceito” do público

Publicado em 15/08/2019

Aliada…mas nem tanto? Apesar de se posicionar diversas vezes pelos direitos e pela visibilidade da diversidade sexual e de gênero, Xuxa admitiu em entrevista que fez mudanças em sua próxima turnê, retirando referências LGBTs para não perder público.

Após lotar casas em seis estados com o show XuChá, realizado em parceria com a produção da festa Chá da Alice, Xuxa afirmou que retirou elementos LGBTs das próximas apresentações.

Nos shows anteriores, realizados entre 2016 e 2017, a cantora levava drag queens para interpretar suas fiés assistentes de palco, as Paquitas. Dessa vez, entretanto, as PaquiDrags ficarão de fora. “Existe um preconceito. Infelizmente, a gente fez essas adaptações.” desabafou em entrevista ao Guia Gay BH. Capa utilizada na música “Arco-íris” também ficou de fora da nova turnê.

Até hoje, a apresentadora Xuxa tem se afirmado como uma aliada da comunidade LGBT. Esta semana, disse que aprendeu a levantar bandeira contra preconceito com a mãe. Em um evento empresarial, no começo do mês, a cantora também comentou sobre a importância da empregabilidade LGBT.

E aí? Qual sua opinião sobre a postura da cantora?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade