Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alfonso Herrera responde sobre possível retorno do RBD

Publicado em 08/01/2020

Alfonso Herrera, ex-integrante da banda RBD, resolveu abrir o jogo sobre o possível retorno do RBD. Após duas fotos do grupo virem à tona no Instagram, os fãs ficaram entusiasmados com a ideia do grupo estar novamente aos palcos.

Porém, jogando um balde de água fria ou não, Alfonso falou a respeito. “Reencontro de amigos, querido Omar, somente isso. Abraço!“, disse ele respondendo um internauta que o indagou sobre a volta. Os seguidores ficaram tristes, mas muitos não acreditaram e continuam esperançosos.

Contudo, o jornalista José Norberto Flesch informou que a banda está avaliando propostas para shows de retorno. Além do mais, Dulce Maria chegou a postar um registro emblemático com uma foto atual da banda.

“Estarmos juntos e tudo que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas. Digamos que somos feitos de nós mesmos. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando todos os seis é muito forte! Amo vocês de todo meu coração e, como sempre digo, o verdadeiro é eterno“, disse Dulce Maria, a intérprete de Roberta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade