Alfinetada! Felipe Prior detona Juliette e diz que só ficaria com ela por seguidores

Ex-BBB 20 afirmou que a paraibana é gata, mas chatona demais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Gabily promoveu um bate-papo em seu Instagram nesta semana com Felipe Prior e Vitória Bellato, e falaram sobre a repercussão que Juliette vem recebendo nas redes sociais, após se tornar vencedora do ‘Big Brother Brasil 21′. Durante a conversa, Gabily questionou se o arquiteto ficaria com a advogada paraibana.

“Pô, eu ia ganhar doze milhões de seguidores, na hora!”, comentou o empresário, arrancando risadas das colegas. Na sequência, Prior tentou colocar panos quentes na situação, afirmando ainda não conhecer pessoalmente a campeã do ‘BBB 21’. “Eu não conheço ela, eu pego as minas porque quando eu conheço elas, as minas parecem ser gente boa!”, declarou ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem esconder seu ranço pela participação da maquiadora, Prior alfinetou Juliette, afirmando que ela é chata. “O que adianta a mina ser a maior gata e é chatona?”, questionou o arquiteto. Gabily, então, defendeu a participação de Juliette no reality da TV Globo. “A Juliette é super legal, coerente e gata”, disse a influenciadora.

Em tempo, vale ressaltar que neste sábado (8), a Globo irá exibir o especial ‘BBB 101’, no qual reunirá todos os participantes desta edição do Big Brother Brasil para relembrarem todos os momentos mais marcantes do programa e a trajetória da campeã, Juliette Freire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio