Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Nero critica censura a beijo gay na televisão e alfineta políticos

Para aqueles que estão na intenção de rever Alexandre Nero na televisão, informamos que isso não demorará. Ele estará na segunda temporada da série Filhos da Pátria, que estreia na terça-feira (8). A série retrata as questões políticas da Era Vargas (1930-1945) e o assunto acabou se cruzando com a realidade.

Em entrevista ao F5, o ator falou sobre o atual cenário de famosos se assumindo e toda repercussão que isso traz: “Achei que a gente tinha evoluído. Esse foi o grande susto! Quando essas pessoas, de uns quatro anos para cá, saíram do armário, ou do esgoto, e vi que eram numerosas e que inclusive elegeram pessoas”.

Ainda nessa onda, Alexandre ainda criticou o fato de beijos gays em novelas ou produções televisivas ainda cause tanto espanto e polêmica na sociedade: “Não achei que fazer uma peça com nudez ou ter um beijo gay na televisão fosse ter essa reação. Achei que a gente tinha que discutir sobre casar com liquidificador ou não, e não sobre dois homens se casando. Onde a gente está? Em que máquina do tempo eu entrei?”.

“Os estúpidos são perigosos. E os estúpidos que se acham inteligentes, são mais ainda.Temos vários exemplos aí, na política brasileira. Eles colocam a vida das pessoas em risco”, ainda disse ele, alfinetando alguns representantes que reforçam comportamentos discriminatórios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade