Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Herchcovitch fala sobre os desafios da paternidade com o marido

Publicado em 05/08/2020

O vínculo afetivo, bem como a convivência são sempre tarefas desafiadoras e repletas de percalços e inseguranças, mas casais homoafetivos que decidem adotar filhos para ampliar suas famílias acabam sentindo isso de uma forma intensa. O estilista Alexandre Herchcovitch falou a respeito.

“Quando casei com Fábio, já conversávamos sobre adoção. Os dois foram adotados em 2014, o Ben era recém nascido e o Fernando tinha um ano e três meses. O processo durou em média um ano e meio. Fomos bem atendidos, tudo bem esclarecido, tivemos palestra com a juíza, juntamente com outros casais, para entender sobre o processo e também acompanhamento de assistente social. Sempre quis ser pai e aprendo diariamente com eles”, disse ele ao Estadão.

É muito importante incentivar a desconstrução de estereótipos. Vivemos em um mundo diverso, onde, desde sempre, as crianças devem se acostumar. Tudo deve ser mostrado como é na verdade”, destaca.

“O mundo é diverso e, quanto mais cedo as crianças entenderem isso, melhor. Nossa família convive com a diversidade e isso é uma realidade na vida de nossos filhos”, finaliza o famoso, que é casado com Fábio Souza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade